Abrigo Animal

Onde estamos linkados

Prefeitura Municipal de Joinville
Site da prefeitura de Joinville
PEA - Projeto Esperança Animal
Entidade Ambiental formada por pessoas dispostas ao trabalho e com o objetivo comum de propiciar harmonia entre os seres humanos e o planeta.
Instituto É O BICHO
O Instituto É O BICHO! - Educação Ambiental e Proteção Animal luta contra a violência, combatendo uma de suas expressões mais cruéis e onde há uma das maiores desigualdades de forças entre agressor e vítima: a violência contra os animais.
Site do Cachorro
Protetores Voluntários
Grupo de Proteção Animal - é uma "futura" organização não governamental sem fins lucrativos (estamos em fase de registro), que iniciou seus trabalhos em fevereiro de 2002.
Projeto Bicho de Rua
Entidade civil, sem fins lucrativos atuando em Porto Alegre/RS como rede solidária na defesa dos animais de rua.

Sites interessantes

InterNICHE Brasil
A InterNICHE objetiva uma educação com enfoque ético e de alta qualidade nas ciências biológicas, medicina humana e veterinária. Promovemos a substituição dos experimentos em animais através do trabalho com professores na introdução de alternativas, e com estudantes no apoio à liberdade de consciência.
ARCA BRASIL
A ARCA Brasil - Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal é uma entidade sem fins lucrativos criada em 1993 com o objetivo de promover o bem-estar e o respeito aos direitos dos animais. Referência para entidades governamentais e não governamentais, a atuação da ARCA Brasil é reconhecida no país e no exterior. Sua proposta é interligar profissionais (em particular os médicos veterinários), saúde pública, proteção animal e sociedade para o aprimoramento das relações homem-animal.
Pelos Animais
Em 2002, um pequeno grupo de voluntários criou o Web site pelosanimais para preencher uma lacuna na informação em português sobre direitos dos animais. Depois de quatro anos de existência, em 2006 surgiu a Pelos Animais -- Associação de Sensibilização Para os Direitos dos Animais, com o objectivo de mais e melhor informar/sensibilizar as pessoas para os direitos dos animais, disponibilizando para tal informação o mais isenta possível e acessível a todos.
AnimaLista
Constituindo a rede portuguesa de difusão animal, criada 2002, AnimaLista procura preencher um profundo vazio na Internet em português e importar para o nosso país um paradigma de activismo bem sucedido noutros países.
Tribuna Animal
A serviço dos que não podem falar
Carrocinha Nunca Mais
Pelo fim do extermínio de animais pela saúde pública brasileira
APRABLU - Sociedade Protetora dos Animais
A APRABLU é uma organização não governamental (ONG), formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas e/ou atividades que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais. Fundada em 1999 com o nome de Acapra-blu, Associação Catarinense de Proteção aos Animais, filiada à ACAPRA de Florianópolis, foi recentemente rebatizada de APRABLU – Associação Protetora de Animais de Blumenau, tornando-se assim independente e merecendo maior crédito entre os simpatizantes de nossa cidade.
Abrigo Piccolina
O ABRIGO PICCOLINA é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de nenhum abrigo no Brasil, totalmente construído, e equipado pela iniciativa privada, planejado tão minuciosamente para resultar em conforto, beleza e funcionalidade para cães abandonados.
Joinville Bichos
Um Portal feito por pessoas que amam bichos tanto quanto você. Portanto aproveite para conhecer melhor seu grande amigo! Ainda você pode comprar em nosso Shopping, anunciar nos classificados ou fazer uma pesquisa de preço. Mais Portal do Grupo Business Internet Solutions
Clube das Pulgas
O Clube das Pulgas é uma entidade de proteção aos animais, sem fins lucrativos, que desde 1997 vem realizando um amplo trabalho de esterilização de animais abandonados e os de pessoas com baixa renda. Nosso objetivo é diminuir a superpopulação de cães e gatos abandonados através das esterilizações.
The Dog Times
Bicho não se COMPRA, se ADOTA! Quem AMA não se importa com raça. Adote um VIRA-LATA!
Site por: Marlon Quandt